domingo, 15 de maio de 2011

Bendito ARROZ ! salvou meu celular!

No dia das mães ganhei um celular, Nokia c3, do meu maridão! com apenas 4 dias de uso, lamentavelmente meu filho João Pedro, sem querer deramou um copo cheio de refrigerante em cima do celular, o pior é que, na posiição que o celular estava , o refrigerente entrou  nas entradas de fone de ouvido e do carregador, entrou tanto refrigerente,  que o ícone de fone de ouvido apareceu na tela, como se o mesmo estivesso conectado, assim, nao saia som de vídeos, gravação de voz, nem música..... hum, trágico! Aconteceu que, o meu novíssimo celular, estava em crise,  a luz da tela nao apagava mais, assim consumindo toda a bateria. Claro, abri o celular deixei no sol, pra secar e nada....foi entao que me lembrei da  minha sobrinha ELLEN! que ganhou um celular que minha cunhada trouxe do japão, desatrada que nen eu, deixou cair na água, me contou que colocou dentro de um saco de arroz, e assim salvou seu celular já que o aroz retem água e umidade. então fiz o mesmo... deixei a noite inteira dentro de um saco de aroz, e de manha, Viva! meu celular tinha voltado ao normal1 só ficou uma seguela, um grao de arroz tambem entro na entrada do fone de ouvido, percebi hoje, quando tentei conectar o fone e nao cabia...rsrs mas tirei com um clipes!!!!

Então já sabe, se acontecer com você, poe dentro do sasco de arroz! só cuidado  pra  o grão de arroz nao entrar com entrou no meu celular!!!

Um comentário:

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...