domingo, 8 de maio de 2011

Educação é Tudo!

E eu que pensava não existir coisa pior que ouvir musica dentro do onibus Lotado. Aquelas pessoas sem noção, que compra celular , e escutam musica sem o fone de ouvido, como se as outras 72 pessoas que tambem estao no onibus, apreciasse o mesmo tipo de musica,  sim , acredite se puder, as vezes são 3 celulares tocando dentro do onibus, funk no findão, rap no meio,  tem sabor de mel na frente... rsrsrs!
Mas ontem, vi que estava errada, tem coisa pior que isso sim,  um cidadão entra no onibus , lotado, e vê seu amigo lá no fundo tambem em pé, ai eles começam a conversar,  imagine a situação! O onibus foi se esvaziando , entao um achou lugar e chamou o outro pra se sentar.. e a conversa continuou... filosofaram sobre vários assuntos muito interessantes: Mulheres, Carro, Cerveja , Futebol os dois  torcem para o palmeiras,  e Religião. Foi difícil não rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...