sábado, 7 de maio de 2011

Mais Sobre mim!!!

Ao longo dos meus 24 anos, conheci pessoas maravilhosas, que merecem ser citadas, Eliete, que ate hj me aguenta!! Grace Kelly, compartilhamos as melhores fases da minha vida...., Tais Brandt, uma passagem rápida, mas que  vai durar para sempre... como esquecer de quem me apresentou ao orkut, msn....!!! Lucio Elias e Sandra, nossa o que dizer? pessoas maravilhosas , que me provaram que  se pode ser chefe e amigo, alias muito mais amigo do que chefe! .... Camila torso, Jeysa passos, Viviane Cristina, Tânia Passos,Lucineia, Paloma padovani., Mariana,..  E MUITO MAIS....
Um conselho: procure ter a sua volta pessoas  dispostas a te ajudar, nem que seja com palavras de ânimo, Voce de ve estar pensando que é dificil encontrar pessoas assim, e é mesmo, mas comece por você, seja assim, com seus amigos e colegas, ate mesmo por alguem que você nao conheça,    Seja a diferença!!!

Um comentário:

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...