domingo, 5 de junho de 2011

CABELO: Faça você mesmo em casa! Super dica de hidratação!!*

Você já ouviu  falar mechas californianas? é o maior sucesso do momento ! existem várias maneiras de fazer e eu aconselho pra quem nunca tinjiu os cabelos, fica lindo e é facil de fazer, existem vários videos  ensinado, mas lembre - se , se você nunca tinjiu o cabelo, ou  que seus cabelos já sejam claros!
Eu fiz!, e o resultado foi este: 
                                     levando em conta  que meu cabelo era tingido de preto!
 fiz a mesma técnica   meses depois, e meu cabelo não aguentou, não clariou e resecou muito, mesmo!
recorri a hidratação caseira, minha propria receita:
pegue uma folha grande de babosa, retire toda a baba
coloque um creme hidratante de sua preferencia
e coloque maisena
mexa bem para nao ficar pelotinhas!
 e  passe mecha por mecha massageando.
uma vez coloquei azeite junto!
 e  meu cabelo se recuperou em  aproximadamente 2 meses,
milagrosamente!
 ah também recomendo , cremes de tratamento  NUTRIVIX
  em sachê , paquei 3,99, e dá para usar 2 vezes!!
usei o recosntrutor com 10 vitaminas, e usei também o de recarga de 
queratina! e ficou super liso meucabelo!,
 mas,
não resisti e  escureci novamente,
viva os cabelos  pretos!







HIDRATAÇÃO QUE DEIXA OS CABELOS MAIS LISOS: APOSTE NA HIDRATAÇÃO A  BASE DE QUERATINA!

Dicas para cuidar do cabelo em  casa:

Lave bem seus cabelos uma vez por semana com xampu neutro e  passe o condionador , massageando mecha por mecha, de cima pra baixo.
faça uma hidratação com 1/2 abacate e   2 colheres de azeite extra virgem, deixe agir por 5 minutos
Apos a escova , aplique um jato frio , por 3 minutos  direcinando o secador de cima pra baixo, assim controla os fios arrepiados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário