domingo, 12 de junho de 2011

Meu cachorro SKITER, está deprê!!

O Skiter, sempre foi muito especial pra mim por vários motivos, um deles é que o quanhamos de nosso saudoso Pr.Ferreira, era dele mas ele não tinha como cuidar , então  ofereceu e nos o peguamos. Desde o primeiro dia em que ele chegou em nossa casa, ele já se apegou muito a mim, e eu a ele! ele é como um filho! Faziamos tudo junto, quando eu brigava com meu namorado Davi, ele  me consolava, quando eu chorava ele ficava chorando junto... era meu terapeuta!, mas  casei e não pude levá-lo comigo , pois ele tinhamos também a milli, e os dois são um grude!


Ele foi atropelado, e eu vi tudo,  teve que amputar uma perninha, mas mesmo com 3 ele pulava muros, subia nos portões....Agora eles estão morando com a Erika, minha irmã, e nesta segunda feira dia 06, se envolveu numa briga com outros cachorros,bem maiores que ele, e quase morreu, rasgaram o pescoço dele, por pouco não comprometeu uma das veias, levamos no veterinário, levou 5 pontos, tadinho e sem anestesia, e está lá deitado , não levanta pra nada, come e bebe agua deitado, está debilitado!minha mãe conta que ele só de ouvir mei nome começa a chorar...  tentei ontem colocar ele em pé , mas ele tomba e fica deitado, não firma as perninhas,  chora a noite  inteira, tadinho....muito triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...