sábado, 23 de julho de 2011

Paizão!!


Muitos pais têm formas especiais de envergonhar seus filhos. Como Dale Price, pai de Rain, que se veste com fantasias esquisitas ou se caracteriza de personagens famosos enquanto se despede dele – em público – minutos antes do garoto entrar no ônibus em direção à escola.
Isso aconteceu todos os dias, durante todo o ano letivo. O coitado já tem 16 anos, mas isso não parece importar a Dale, que inventou esse ritual diário como uma maneira de dizer “eu te amo” a seu filho.
No primeiro dia de escola, ele saiu de casa vestido normalmente para falar tchau enquanto Rain pegava o ônibus. Tudo mudou no segundo dia, quando Dale saiu vestindo um capacete. A partir daí, as coisas só pioraram: Dale começou a usar roupas estranhas todo dia, incluindo um vestido de noiva, um traje de Mulher Maravilha, um uniforme de Star Trek e até mesmo sentou em um vaso sanitário com as calças para baixo lendo o jornal enquanto acenava um tchauzinho.
Na verdade, os colegas de Rain amavam seu pai: o hábito bobo de Dale se tornou a parte mais engraçada do dia, no qual todos ficavam ansiosos para ver o que ele ia vestir dessa vez. Os estudantes se divertiam e acenavam também para Dale.
Rain, entretanto, não viu tanta graça nisso. O adolescente não está pensando em recompensar seu pai por seus esforços, já que seu constrangimento anual foi recompensa suficiente. Felizmente, o final do ano letivo chegou, e Dale acenou uma última vez, vestido em uma fantasia de pirata que tinha guardado desde uma comemoração do Halloween.
Nos 170 dias em que deu tchau para seu filho, Dale nunca usou o mesmo traje duas vezes. Também não reciclou nenhum deles em uma nova fantasia. O pai misturava qualquer coisa que tinha, usava fantasias que tinha guardado, e emprestava coisas dos vizinhos.
Acredite ou não, Dale não gastou mais de 50 dólares (cerca de 78 reais) em roupas. Se quiser conferir todas, os figurinos estão documentados em um blog chamado Wave at the Bus.[OddityCentral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...