domingo, 10 de julho de 2011

O poder das palavras maldosas...

 É incrÍvel como certas pessoas  conseguem ser maldosas, falsas e hipócritas.
vem com pequenas "brincadeiras" nos atingir e nos deixar pra baixo.
 Eu estava em uma festa, entre pessoas que achava que eram minhas amigas, e de repente sou bombardeada com  insinuações maldosas sobre o passado do meu marido. Fazendo questão de lembrar que empurraram  um monte de mulheres ao meu marido, e uma delas lá do emu lado, minha amiga.. e riam sem parar....dizendo que toda a familia torcia para que eles namorassem
já pensou que situação constrangedora, na hora levei na brincadeira, mas depois  fiquei incomodada, triste.
Sem contar que a pessoa em questão , tem uma vida tão "perfeita", marido perfeito,o qual ela ama, muito, (todo mundo sabe que nao.), filha adolescente perfeita.(....), infância maravilhosa..., hooo.... super feliz, tão feliz que faz questão de acabar com o dia doas outros..
Agora me diga, por que isso?,  a troco de ?..............
Agora aprendi que se deve manter distancia de pessoas mal amadas , são tão infelisses e invejosas , que querem que você fique como elas.........

pronto tá ai meu recado.....
A você, pessoa feliz, saiba que não vivo de passado, e minha vida , minha familia  que Deus me deu é maravilhosa, Quem é você para questionar a vontade de Deus?  ou mesmo se vangloriar dizendo que torcia contra?
O  eu fiz pra você ? fiquei feliz de mais que  machuquei o seu ego?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...