Autobiografia - ATUALIZADA EM 25/02/12

 Autobiografia!

Bem, minha vida é  muito diferente em alguns aspéctos, pode se dizer que não sou uma pessoa normal, isso depende do ponto de vista, talvez ser "normal" faça de você uma pessoa comum, e isso , haha, eu não Sou!!






Filha de Scilas Teodoro Silva e Dilma dos Santos Silva ,  Nasci em 04 de Junho de 1986, Na Cidade de Itajubá - MG
Sendo Eu a terceira Filha do casal!







Infância  bem tranguila, na cidade de Pouso Alegre -MG, Porem , aos 8  anos, mudamos para cidade de Itatiba-SP . Quando chegamos aqui, Foi bem complicado se acostumar com a cidade, com o jeito dos paulistas, mas com o passar do tempo fomos nos costumando com a cidade, e gostando mais a cada dia!






FAMÍLIA:
Amo meus Pais, São exemplos pra mim!, meu pai  sempre trabalhou muito para que nada nos faltasse. trabalhava em outras cidades, sentia muito a falta dele, pois ele ficava a semana inteira fora e só chagava na sexta feira a noite. Me lembro que quando chegava a sexta feira, na escola eu já falavas para meus coleguinhas que era o dia que meu pai voltava para casa! Aos Finais  de semana ele sempre nos levava para passear. AMO meu Pai!!!!
Minha Mãe também sempre foi meu exemplo de vida! tenho muita admiração por ela, tanta que sempre quis ser igual a ela! casar e ter filhos, essa era a vida que eu sempre quis , pois queria ser igual ela, tudo que ela faz é perfeito, engraçado que sempre que ela dizia que ia acontecer algo sempre acontecia!
Pra Mim se minha mãe disser que água  é pedra, eu assino embaixo!!!
Guerreira , batalhadora, criou nós três com meu pai trabalhando longe, e criou-nos muito bem!Mãe te AMO!


 Erika , era a bonequinha da casa, sempre bonita e inteligente e  muito abençoada por Deus!quando eu era criança, tinha ciúmes de tão perfeita que ela era, e por minha enorme vontade de crescer e casar , e ela já era adolascente e podia fazer as coisas que eu não podia... engraçado né!!!
Kelly , sou fâ dela até hoje! era o papagaio da kelly, se ela piscava eu ja tava rindo e imitando ela!!


Começamos  a frequentar a igreja evangélica Assembleia de Deus, min. Ipiranga. Nossa que saudade daquele tempo, imaginem só,  naquela época, maquiagem, cabelo muito curto, esmalte... era  escandalosso,
mulheres usar calça , anel.... era criticado, mas até a igreja vai mudando com a modernidade, e essas atitudes que antes , era um  escandalo, agora é mais do que normal.
Muito bom Servir  Deus, iamos em vigilias, orar no monte, cultos doméstico, era muito bom, tirando o monte, nada contra, mas nao foi uma experiencia agradável, pois agora vejo que tudo nao passava de mininice... emoção, muito barulho, nada  de edificador.

Conjunto Adriel
Em 1998, montamos um conjunto de coreografia, ADRIEL, que existe até hoje em nossa igreja. claro que não são as mesmas componentes.
Muitas amizades daquela época ainda estão sólidas como Eliete, Simone, Viviane, Mariana, Camila ,Renata, e outros...


Ao longo dos meus 25 anos, conheci pessoas maravilhosas, que merecem ser citadas, Eliete, que ate hoje me aguenta!! Grace Kelly, compartilhamos as melhores fases da minha vida...., Tais Brandt, uma passagem rápida, mas que  vai durar para sempre... como esquecer de quem me apresentou ao orkut e msn....!!!  Como me esquecer da Rosângela! morro de saudades dessa pirua!,  Camila torso, Jeysa passos, Viviane Cristina, Tânia Passos, Lucineia e  Paloma Padovani., Mariana,..  E MUITO MAIS....

Um conselho: procure ter a sua volta pessoas  dispostas a te ajudar, nem que seja com palavras de ânimo, Voce deve estar pensando que é dificil encontrar pessoas assim, e é mesmo, mas comece por você, seja assim, com seus amigos e colegas, ate mesmo por alguem que você nao conheça  Seja a diferença!!!

Adolescencia

 
Oh! que saudade de minha adolescencia! quem não tem né?! Essa é a fase em que  começamos a nos descobrir, a fazer escolhas e formar personalidade, primeiro amor... primeiro beijo.... ta ficando interessante!
quem nunca teve um primeiro amor?,aquele de infancia, que você acha q vai durar para sempre...Eu tive, era o Minoru, (Vitor Minoru)  na igreja, quando via ele , nossa ficava toda vermelha de vergonha, na verdade era uma "febre" por que todas gostavam dele. Até hoje o tenho como amigo, foi meu padrinho de casamento!
Meu primeiro beijo , foi com o Davizão, (Davi Machado) foi sem dúvida engraçado, estava indo para casa da Eliete, e ele foi me levar até lá, nossa  mas foi com uma inocencia, uma puresa,  foi bom sim!
Detalhe, Ele também foi  meu padrinho de casamento!, e eu  e meu esposo fomos padrinhos dele em seu casamento com Raquel!
Meu Primeiro namorado, Hoje meu marido, conhecia já a muito tempo, pois ele gostava da minha irmã mais velha Erika, OH cidade pequena...!!,  enfim,  me lembro que um dia, ele estava na minha casa , tinha ido lá com intenção de ver minha irmã, estavamos com uns amigos, na escada e sentei do lado dele, sem querer relei minha mão na dele, e  já senti um friozinhu....., sem ninguem perceber  comecei a, "sem querer" , relar dinovo, e ai ele que nao é bobo, corespondeu sem ninguem perceber um olhou pro outro e um relava na mão do outro toda hora... rsrs EH tenpinho bom! ele foi embora e passando se os dias, conversa vai,... começamos a nos enteressar um pelo outro definivamente,  nas palavras do Davi, era nossa "amizade colorida", até que em agosto de 2000 começamos a namorar , claro em casa , com mamãe e papai na sala, afinal só tinha 14 aninhos.


Desde  pequena eu já sabia o que queria, CASAR!, não queria fazer faculdade, trabalhar, nada eu só  queria casar! e em 4 de Dezembro de 2004, realizei meu sonho! Foi lindo!
Passamos nossa Lua  de Mel em Paraty /RJ.
Tenho 6 anos de casada, e claro que como em todo casamento, passamos por momentos difícieis , mas com Amor e Temor a Deus, superamos  muitas coisas!
Deus é maravilhoso ,  e no momento certo me concedeu a  graça de engravidar.
Eu usava o contraceptivo DIU,  e em uma ultrasonografia de rotina, foi constatado que ele estava um pouco fora do lugar , mas o médico me garantiu que nao havia riscos de engravidar, mas eu  comecei a sentir  uns sintomas, e logo fiz um teste de gravidez que deu negativo. Aliviada , procurei o medico e  retirei o DIU, ele me mostrou que havia tirado e nossa, tinha muito sangue, mas  era normal.
Um mes depois, voltei a sentir sintomas, sentia dores, e procurei um médico , no pronto socorro, que a princípio nao queria me dar o pedido de exame de sangue, mas quando contei  um dos sintomas, ele me disse que provalmente eu estava gravida, sai do consultorio , contei para o Davi,  e ficamos bravos, por que ele nem me examinou, e ja falou com tanta certeza, pois estava certo, por que no dia seguinte ao pegar o resultado, Positivo, estava gárvida. não tive uma reação muito favorável no começo pois, não planejei nada, e estava em crise em meu casamento, mas Deus é soberano!







Nasceu com saúde, lindo, só dormia!, mas quando estava acordado , ficava olhando pra tudo, observava tudo. Da muita saudade ao ver as fotos.
Uma missionária ao ver a foto dele no orkut, comentou que ele era benção de Deus,e escolhido desde o ventre pois muitos foram os livramentos que Deus deu a ele.
Ele é uma benção sem dúvida, gosta de ir na igreja,  gosta de musica igual ao pai, é comunicativo e cativa a todos, e eu , mãe super babona!



João Pedro com 1 ano regendo a banda no ensaio
tocando o trompete do papai

João E Vitor




meu sobrinho Victor LindOOO!



João Pedro com sua professora Heleni



 Agora ele tem 3 anos, esta indo na escola, e faz  sucesso lá com as professoras, é muito inteligente, já sabe todas as letras, escreve o nome dele, me surpreende a cada dia! é uma benção!
Todos os dias agradeço a Deus pela vida dele!
ele gosta muito de ir na igreja, leva seus intrumentos, e toca junto com a banda!

Me enche de orgulho!!!







Na comemoração do centenário das Assembléia de Deus no Brasil, ele foi convidado para representar Daniel Berg, missionário que junto de gunnar vingren, Vieram  pregar o evangelho no Brasil.
Como o João Pedro sempre foi desinibido e comunicativo, achei q ele ia fazer  isso sem problemas, mas, no dia , ele teve uma crise de choro, dava pulos, e dizia que não queria ser Daniel Berg.......



No dia ,  tanta gente olhando pra ele, ele ficou com muita vergonha.
Mas , ele é lindo mesmo assim!!!
No  mesmo dia, já no culto a noite, ele viu nossa amigo Ademir, ir tocar tropete, ele sem vergonha nenhuma, foi lá do lado.. e ficou tocando junto.
Veja o vídeo



 Fevereiro de 2012

Hoje, já com quatro anos de idade, João Pedro já sabe ler! mais uma vez motivo de orgulho para mim!
e a prova de que ele é um Presente de Deus na minha vida!!!!


Agora quero falar sobre  uma pessoa que também é muito importante para mim, meu Avô Lazaro Altino


Eu e meu vô em seu aniversário de 86 anos


Eu, meu avô, minha irmã Kelly e meu primo Junior , na minha fetsa de aniversario de 9 anos!



Minha infância foi maravilhosa! amo meu avô de mais!
quando  eu era criança , ele me dava sempre 1 real...nasquela época dava pra fazer muitas coisa.. eu ia na padaria e voltava cheia de doces! o incrível é que mesmo adolescente, ele continuava me mimando, até mesmo hoje em dia!
nesta ultima viagem que fiz para Itajubá/MG  para vê-lo, pois esta doente, ele  como sempre me deu um agrado...
foi muito boa essa viagem que fiz, passei a noite com ele no hospital, cuidei dele... queria retribuir, mesmo q só um pouco, todo amor e carinho que recebi dele todos esses anos!
graças a Deus ele melhorou e teve alta.
não pude ir ve-lo , mas mandei para ele uma carta,
isso mesmo uma carta, escrita a mão..
ele ficou muito feliz e tive a honra de receber uma carta  dele tb!!!
me senti a neta mais feliz do mundo!!
no fundo, eu sei que sou a preferida!!!
 Vô EU TE AMO DE MAIS!





..................................................................................................................................................................