sábado, 14 de maio de 2011

Você anda de ônibus?

Ultimamente , mesmo em Itatiba, esta dificil andar de ônibus, como hoje , por exemplo, , não cabia mais ninguem  e a viagem so estava começando, o motorista, pedia paras as pessoas  no ponto, que esperacem o próximo ônibus, pois não daria praeles entrarem. Claro que teve gente que nao gostou, pois a maioria naquele horário estava indo para o trabalho, como eu, e  claro, com horário para entrarem em seus respectivos  empregos. Hoje o trageto, que já era demorado, levava 4o minutos, hoje  passou dos 55 minutos, por prudencia do motorista , que andava super devagar.
No caminho, tive muito tempo para refletir sobre o preço da passagem, aqui em Itatiba  R$2,15, que ao meu ver é abusivo, pois, cabem no minimo entra sentados e em pé, 72 pessoas, isso por hora, mas levando em conta que descem e sobem pessoas  a cada ponto, passam pela roleta por hora , no mínimo 100 pessoas, Lucro de mais de duzentos reais por hora...só nesta linha.. aff , Dava pra ser mais barato nao dava?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...