domingo, 19 de junho de 2011

LUTO.........

Skiter, amigo fiel, companheiro de todas as horas.... falava com  o olhar, me  consolava com pequenos gestos quando eu estava triste...  INSUBSTITUÍVEL........






Era sempre assim, ficavamos sempre juntos... brincava com ele de esconde esconde... rsrsrs, eu me escondia, e minha mãe falava, "cade  marcella?".. e ele ia procurando... e quando me achava era só alegria....

Essa foi a ultima foto que tirei dele, 3 dias antes dele apanhar dos outros cachorros....


nesses ultimos dias , doente, ele só de ouvir minha mãe falando comigo no telefone , já começava a chorar....
Eu fui visitar ele na casa da minha mãe, ficava com ele no colo,
cantava pra ele...
para ele , só de eu estar alí, já era o suficiente.
....
Mesmo que , se algum dia , João Pedro quiser ter um cachorro, não vou amá-lo como amo o Skiter...





Um comentário:

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...