sábado, 20 de março de 2021

Por nunca desistir, sempre haverá junho!! " Trocadilho com os nomes dos livros do nosso querido @felipe_sandrin que cai como uma luva na minha vida! Não desista! Eu sei que neste cenário de pandemia onde o "fique em casa" nos ataca novamente, muitos de nós estamos com sentimentos mais do que abalados... É facil abrir o instagram e navegar em fotos, sorrisos perfeitos e vidas coloridas, mas tenha certeza de que os bastidores destas vidas são exatamente iguais aos nossos.. cheios de altos e baixos! Quero passar aqui para vocês uma messagem de esperança! Mesmo entre perdas onde muitos de nós perdemos empregos, estabilidade financeira, emocional e quando pior perdemos pessoas que amamos... Mas a luta tem que continuar! Não se entregue para o momento de crise, aproveite as oportunidades que surgirem cresça, se desenvolva. Acorde cedo, tome um banho gelado e vá caminhar! Saia da netflix e assista conteúdo que te edifique! Se alimente bem (irônico eu dizer isso, ifood que lute). Eu não quero passar esse lockdown comendo e dormindo.. Vamos fazer diferente dessa vez?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...