sábado, 17 de abril de 2021

A igreja





 Era domingo de Páscoa, fomos visitar uma igreja perto da minha casa, igreja essa que eu imaginava ser bem pequena e simples, porém ao entrar já me deparei com uma linda estrela no teto e um púlpito super moderno. Nos sentamos na primeira fileira, e no decorrer do culto fui me sentindo muito bem com a palavra pregada. Todos citavam o pastor, mas ele não estava presente, isso me deixou muito curiosa para saber, quem é o pastor dessa igreja? No término da mensagem, eis que chega ele, todo magrinho e muito simpático! As crianças subiram no púlpito para receber ovos de páscoa, que ele  fazia questão de entregar para cada um, João entrou na fila, o primeiro contato deles foi, "Quem é mãe desse menino bonito?" Pronto! já começava ali um laço com nosso futuro líder.

Começamos frequentar todos os cultos, João meus pais e eu nos sentimos muito acolhidos. Em um culto onde o pastor movido pelo espirito chamou o João Pedro e falou coisas lindas sobre as promessas de Deus na vida dele. ficamos emocionados com tudo aquilo. Deus é fiel para cumprir!

Ao passar dos dias, meses, decidimos fazer parte definitivamente desta congregação. fomos recebidos como membros  e João era chamado todo culto para louvar a Deus. 

João se apegou muito ao Pastor, que o levava para tocar e cantar em outras congregações.

Mas quero contar algo aqui, se lembram do sangramento? como eu disse ele não cessava, porém estava aprendendo a conviver com isso.

Em um culto o pastor usado por Deus disse que Ele, o Senhor, estava curando uma mulher de uma hemorragia, e que quando chegasse em casa não teria mais sangramento.  Ao chegar em casa, sim , a palavra do pastor estava certa, não tinha mais sangue! e a partir daquele dia, nunca mais houve naquela intensidade.

Em tudo eu vejo o cuidado de Deus sobre as nossas vidas! Gratidão por ter encontrado uma igreja e  pastores que são mais que líderes, são nossos amigos, e enfrentaram comigo todo o meu "luto", minhas crises e meus medos! 


@joaopedro_adlaan
@adlan_oficial
@pr_lenilson_alves_oficial
@janaina_paulavicius





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...