sábado, 3 de abril de 2021

A Reconciliação, a volta dos que vão.

Depois de toda a repercussão da traição minhas idas a igreja ficaram muito difíceis, eu só chorava. No trabalho minha chefe sugeriu que eu ficasse em casa alguns dias, eu pedi que me deixasse trabalhar, pois o trabalho me distraia, mesmo que em alguns dias eu estivesse parecendo um zumbi. Eu chegava em casa e o ritual era de joelhos no sofá ou no antigo quarto de Tony... Eu nem via o tempo passar ficava lá orando e chorando, depois ia ver vídeos de pregações no Youtube. Buscar a Deus e me aproximar dEle me deram força. As vezes ligava para Tony por impulso, Até que ele começou a se aproximar. Já tinha se passado quase dois meses, achei que era tempo suficiente para Tony ter noção do que queria. Então começamos a trocar mensagens... QUEM GOSTA DE PRINT .. LÁ VAI!





Me lembro desta visita , foi muito profundo os momentos que vivemos naquele dia, onde Tony me olhou nos olhos e desejou me engravidar... A frase foi: "Lembra o filho que você queria ter, vamos ter!" E sei lá , acho que Deus escutou. Depois desse encontro, ainda com medo, seguimos conversando, e falei com minha família, meu filho e com meus pastores na época, que fizeram as renovações dos votos, e com menos de 70 dias depois da descoberta da traição, estávamos juntos novamente. O que foi muito difícil.. Porque por mais que eu me esforçasse para ter uma vida normal, Tony não se sentia a vontade, e tudo parecia motivo para eu desconfiar. Eu estava muito grata a Deus e muito crente! Segui minha rotina de assistir pregações no Youtube eu queria ver com ele, orar com ele, mas não entendia o porque dele ainda se sentir culpado e incomodado com isso. Era complicado quando ele me tocava, sentia que ele estava se esforçando para que eu não me sentisse mal, ou ele realmente não estava com a mente ali??? Impossível minha mente não fazer esse tipo de questionamento. 


 Então o combinado era vida nova, comprei moveis novos para casa, e quando Tony ia instalar o espelho, ele já me pedia para ver a atura que ficava boa para mim, como se ele não fosse usar, e sempre se referia a casa como 'sua casa' ou 'seu espelho'. Ele também queria trocar o carro, mas quando fomos pesquisar de fato , ele desconversava, e percebi que ele desistiu da troca. Essas atitudes me fizeram ficar insegura , e comecei a ter crises de ansiedade. Perguntei a Tony o que estava acontecendo, ele não ficava em casa, saia , ia pra casa do pai, das irmãs, desabafar, ou em outros luares, quem sabe? Não me olhava nos olhos, estava estranho mais uma vez. Então ele me pediu calma, e contou que havia me traído novamente. Eu nem tive reação desta vez, só senti minhas forças no chão literalmente, não tinha palavras, só me lembro que fomos dormi, pelo menos tentar. Comecei a pesquisar sobre suicídio no google, estava totalmente desestabilizada , e ele tirou o celular da minha mão... Passei a noite toda com falta de ar, coração acelerado, mãos suando frio, vontade de vomitar, não tinha mais lágrimas. Ao amanhecer, percebi que estava sangrando, coloquei absorvente e pensei bem no que fazer.. Como conviver assim? Arrumei as coisas de Tony e pedi que viesse buscar na hora do almoço, pedi um tempo. Ele me disse que se fosse não voltaria mais, pediu pra ficar, estava envergonhado com essa situação. Mas eu não podia me sujeitar a isso. O que vocês fariam? Comentem! Por volta das 20hs , ao ir ao banheiro , me assustei quando vi no absorvente algo estranho, gritei. ERA UM FETO! acabava de sofrer um aborto espontâneo. Meu próximo post será sobre isso. Fique comigo!


"Passo os meus dias salvando a humanidade impedindo que futuros médicos e cientistas se machuquem enquanto brincam"_ MK 2021

2 comentários:

  1. Nossa, muito difícil...
    Mas acho que se a pessoa quisesse continuar e arrependida, eu continuaria.
    Mas na "pele" é outra história né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! eu sou a primeira a dizer : perdoe e tente mais uma vez!
      não perdemos nada dando mais uma chance para alguém, isso diz mais sobre nós, da nossa bondade e fé no outro! E se não der certo, agradeça, você fez o seu melhor!

      Excluir

DIA DE COMEMORAR A VIDA!

Hoje não é só mais um aniversário, é a celebração a vida! Passei esses dias pensando: "Quantos aniversários se passaram sem eu comemorá...